Depois de conquistar o público paulistano nas últimas edições, o festival holandês DGTL volta à cidade no dia 16 de novembro, trazendo sua proposta ousada e imersiva ao Komplexo Tempo. Conhecido pela combinação vibrante de techno e house, o DGTL mantém sua assinatura de vanguarda ao reunir mais de 20 atrações — entre elas, 11 DJs internacionais — num encontro de música, arte e tecnologia.
Desde seu início em 2013, em Amsterdã, o DGTL se destaca pelo conceito industrial e por promover uma experiência que vai além do som, integrando sustentabilidade à sua essência. Neste ano, o lineup inclui pesos pesados da cena eletrônica global, como The Blessed Madonna, Jeff Mills e Sara Landry, dos EUA, além dos europeus Eelke Kleijn, Héctor Oaks e Cinthie. A diversidade de estilos promete trazer uma atmosfera única, com sonoridades que vão do minimalismo ao techno mais intenso.
A cena brasileira também está bem representada: grandes nomes como PETduo, Julia Weck e Lycra Preta compõem a programação, além de Milton Chuquer, que neste ano faz um b2b com Beto Chuquer, e Tessuto, que retorna com Marcal para um set em conjunto. Destaque também para Vitorino, vencedor do Technera Contest 2023, que tem a missão de abrir o Palco Generator — um dos três palcos que prometem transformar o Komplexo Tempo numa verdadeira imersão eletrônica.
Além de São Paulo, o DGTL já consolidou edições em locais como Mumbai, Santiago e Guadalajara, levando a sua filosofia para palcos ao redor do mundo. No Brasil, a BE ON Entertainment, mais uma vez, é a responsável por trazer o evento, reforçando o compromisso com uma experiência que celebra a cultura eletrônica global em cada detalhe.