É a competição do Bilhete Dourado de Willy Wonka de 2024. A Marriott Bonvoy está oferecendo aos membros de seu programa de fidelidade a chance de ver a turnê Eras de Taylor Swift. E você não precisa descobrir maneiras de acumular pontos Bonvoy suficientes para ser o maior licitante; é um sorteio, o que significa que qualquer um pode ganhar. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente – o que é bom. Menos ótimo é que as chances de você ganhar são enormes.
Mas imagine que você ganhe. No topo da pilha está a Experiência Inesquecível, que promete ser exatamente isso para quem sabe todas as letras de Epiphany ou que a Taylor não gosta de ouriços-do-mar.
Ganhar um desses pacotes resultaria em ver Swift se apresentar em uma cidade (uma nos EUA, uma no Canadá e uma na Europa) em uma viagem de quatro dias e três noites, com voos, hotel e – claro – dois ingressos para o concerto. Há também um presente de boas-vindas do hotel Marriott, mas esse provavelmente não é o principal incentivo para participar. A inscrição para esta parte da competição termina em 1º de junho. Há também uma Experiência de Concerto Ultimate em Vancouver, que envolve viagem aérea e acomodação em hotel (e ingressos para o concerto, obviamente). Este sorteio termina em 4 de outubro.
Também está em oferta o “Onde Podemos Te Levar”, que daria ao vencedor do prêmio ingressos em uma variedade de locais diferentes, incluindo Estocolmo, Madri, Zurique, Milão, Hamburgo, Viena e depois ao retornar aos EUA e Canadá. Miami, Nova Orleans, Indianápolis, Toronto e Vancouver. Os vencedores teriam que se deslocar até as cidades envolvidas, mas isso dificilmente diminuiria sua popularidade; particularmente na Europa, viajar para a cidade, seja por terra ou ar, provavelmente não será caro.
Ao optar por um sorteio para esses ingressos, a Marriott está jogando um jogo longo e de grande alcance. Os fãs de Taylor Swift são o público-alvo que todos os grandes grupos hoteleiros querem desvincular do Airbnb. Até agora, eles construíram os tipos de hotéis divertidos e com foco em orçamento de que gostam, incluindo Moxy’s (para a Marriott), Mama Shelter (Accor) e Motto Hotels (Hilton). Todos os grandes grupos hoteleiros estabeleceram laços com empresas de eventos esportivos e musicais para se conectar ao mercado millennial.
Agora, patrocinando a turnê de um artista, eles conseguem colher vibrações positivas de uma geração. (Além disso, os Swifties são geralmente o tipo de fãs que os hoteleiros sonham em atrair; na etapa do Japão da turnê das Eras, da qual a Marriott também era uma patrocinadora, seus hotéis tinham estações para fazer pulseiras da amizade antes do concerto.)
Portanto, você só pode se inscrever uma vez para o sorteio e precisa estar registrado em um país elegível (embora, para ser justo, estes sejam bastante abrangentes).
Além disso, se você não gosta das chances de ganhar um dos prêmios acima, em breve a Marriott Bonvoy estará oferecendo pacotes de Taylor Swift em sua plataforma Moments, baseada em pontos como de costume, que serão acompanhados por estadias de duas noites em hotéis com refeições e tratamento de spa. Estes estarão disponíveis a partir de 13 de março, o que significa que você provavelmente precisará se hospedar em tantos hotéis e vilas da Marriott quanto puder. No ano passado, ingressos para ver Madonna foram vendidos por mais de 180.000 pontos; é provável que os Swifties aumentem ainda mais a quantidade de pontos necessária para garantir os ingressos.