Passou-se algum tempo desde que tivemos notícias sobre No Time to Die, o novo filme de 007: mas após meses de espera, foi finalmente revelado o trailer da longa-metragem.
Neste tão aguardado preview de dois minutos, é Daniel Craig no sempre cobiçado papel de James Bond quem rouba todas as atenções – mas o regresso de algumas caras conhecidas do franchise, a estreia de Lashana Lynch como agente double-O (e uma que promete desafiar Bond até ao último segundo) e as primeiras imagens de Rami Malek no papel de vilão (podemos falar sobre aquele sotaque?) não deixam nenhum fã do espião mais famoso do mundo indiferente.
No filme, Bond embarca em uma missão para resgatar um cientista sequestrado que o colocou no rastro de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa. A filmagem da nova produção, antes conhecida somente como Bond 25, começou na Jamaica em abril, quando os produtores comunicaram que Rami Malek, vencedor do Oscar, interpretaria o vilão.
As filmagens de “No Time to Die” ainda tiveram outros imprevistos. Depois de Craig se machucar nas filmagens e uma explosão no set sair do controle, a agenda de Malek complicou o cronograma da produção.
Três possíveis finais
Só o diretor Joji Fukunaga saberá qual é a verdadeira cena final do novo longa de James Bond, “No Time do Die”, estrelado por Daniel Craig. É o que cineasta quer guardar o segredo a todo o custo. Segundo o jornal britânico The Mirror, nem mesmo o protagonista saberá qual das cenas gravadas será a real.
Um dos boatos é que Bond será morto na cena final. Segundo o Hollywood Reporter já anunciou, o fim do longa dará a entender que a próxima 007 seria a atriz britânica Lashana Lynch, 31. Outra alternativa é que Lynch assuma o cargo de 007, após Bond decidir se aposentar e viver definitivamente na Jamaica. Nesse filme, Bond estará desfrutando uma vida tranquila naquele país depois de deixar o serviço até que um velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda.
O filme 007 No Time to Die tem a estreia prevista às salas de cinema brasileiras no dia 8 de abril de 2020.