A Posh Club, de Jurerê Internacional, destaca no Carnaval deste ano nomes de peso da cena eletrônica mundial como Black Coffee – que se apresenta em uma praia deserta de Florianópolis – e Jack-E.
A Posh Club, que se mantém reconhecida como o club mais premium da América Latina, recebe mais uma vez o aclamado Black Coffee, no sábado (18/2). O DJ e produtor sul-africano é um fenômeno musical e um dos maiores nomes da atualidade na cena da música eletrônica. O artista já colaborou com trabalhos de David Guetta, Pharrell Williams e Usher. Pela primeira vez, Black Coffee se apresenta na Prainha Xanahi, uma praia deserta de Florianópolis que recebeu mega estrutura para a sunset party que acontece a partir das 16 horas.
Outra grande atração da programação de Carnaval é Jack-E na segunda edição do Baile da Posh – noite inspirada nos bailes de Carnaval e remete à toda alegria contagiante da folia, mas sem deixar de lado todo o glamour, que é identidade da marca, no domingo (19/2). O famoso DJ, “queridinho” do jet-set europeu e residente do exclusivo club Le Caves Du Roy, em St. Tropez, traz mais uma vez toda a elegância da França para dentro da Posh; não por acaso, as noites dele – sempre nas datas mais especiais do club – são as recordistas de vendas de champagne.
A programação de Carnaval abre na sexta-feira (17) com a tradicional festa Umbrella e mais uma vez reúne os DJs Edo Krause e Pedro Freitas, sócios da Posh, na cabine. E fecha na terça-feira (21) com apresentações dos DJs Audiofly, Layla Benitz, Caco & Edu Schwartz e Druck & Soul Alchemist.
Para fechar o Carnaval deste ano com chave de ouro, o club promove a quarta edição da festa da Posh Club no hotel Copacabana Palace, Rio Janeiro, na quinta-feira (23/2).