Com o objetivo de fazer com que o público interaja entre si criando fortes conexões em um ambiente confortável, The Green Room nasceu na capital paulista com um conceito intimista e privado, priorizando interações reais, inspirado em exclusivos eventos do gênero que são tendência entre o público cool da Europa.
Fugindo dos flashes e câmeras de celulares, os aparelhos não são permitidos durante o evento, gerando ainda mais um espaço aconchegante e privativo para essas uniões verdadeiras. Mesmo seguindo um padrão inusitado, a marca ainda registra os melhores momentos, pois os todos os sets são gravados, no melhor estilo Boiler Room.
Organizado por amigos e feito para amigos, a experiência se torna ainda mais exclusiva, limitado a poucos convites vendidos. A grande novidade é o novo momento da label, que agora desembarca no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 06/10 em uma das locações mais exclusivas da cidade, o Museu do Amanhã.
Serão mais de sete horas de festa com full open bar premium, com o grande destaque para o headliner, o trio dinamarquês WhoMadeWho, que realizará uma de suas poucas performances no país.
A festa é uma realização da agência SNTS, responsável pela vinda de eventos como a Cercle para o Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra na plataforma Ingresse.