Vintage Culture, um dos artistas brasileiros mais influentes da sua geração, e Tiësto, ícone internacional da música eletrônica, lançaram na última sexta-feira, 14 de agosto, sua nova música de trabalho em conjunto: Coffee (Give Me Something) .
O projeto representa um momento histórico para a música eletrônica no Brasil, que vem ganhando cada vez mais visibilidade internacional. Por isso, Tiësto, que foi o primeiro DJ a abrir as Olimpíadas em 2004, há exatamente 16 anos, convidou Vintage Culture para criarem esse novo som, que tem uma vibe animada justamente para levar mais alegria e esperança aos fãs neste período de pandemia.
“Estou muito empolgado por finalmente conseguirmos concretizar essa collab. Já faz um bom tempo que venho conversando e trocando música com o Tiësto. Poder lançar um projeto com ele é incrível e mostra onde a música eletrônica brasileira chegou”, comenta Lukas Ruiz. O artista, conhecido como Vintage Culture, vive e respira a cultura da música eletrônica. Ele já bateu a marca de 1 bilhão de transmissões somando o Spotify e o YouTube e já assinou line-up de festivais dentro e fora do Brasil.