Embora o verão tenha começado oficialmente na semana passada, o “Maio Cinzento” seguido pelo “Junho Nebuloso” deixou Los Angeles com uma sensação decididamente fria. Felizmente, uma escapada pode ser encontrada no pop-up Dioriviera no icônico The Beverly Hills Hotel. Pelo segundo ano consecutivo, a Dior transformou a lendária piscina do Pink Palace para celebrar a nova coleção cápsula Dioriviera, decorando cabanas, espreguiçadeiras e guarda-sóis com seu icônico toile de Jouy em um vibrante tom coral.
Para marcar a inauguração oficial do pop-up, uma elegante festa à beira da piscina foi organizada na noite de quinta-feira. Convidados ilustres, como Jennifer Meyer, Gia Coppola, Lisa e Laura Love, e Kelly Sawyer, desfrutaram de champanhe e canapés entre impressionantes estátuas em tamanho real, cobertas de conchas marinhas, de leões, girafas, macacos e tigres. A atmosfera era repleta de charme enquanto os presentes compartilhavam seus planos para o verão.
A ativação, que se estende até 2 de setembro, inclui tanto uma boutique pop-up quanto uma experiência de spa. A boutique, concebida para evocar a sensação de uma casa de resort à beira-mar, exibe peças da coleção Dioriviera 2024, desenhadas por Maria Grazia Chiuri. Entre os itens estão chapéus de sol, sarongs, sandálias e uma edição especial da bolsa de livro toile de Jouy de Beverly Hills. Além disso, itens da Dior Maison, como conjuntos de louças, roupas de cama e cadeiras de praia, também estão disponíveis.
Paralelamente, o Dior Spa no The Beverly Hills Hotel, localizado a poucos passos do jardim de cítricos e da piscina do hotel, está adornado com o mesmo coral toile de Jouy Soleil. Uma seleção das coleções de cuidados com a pele e fragrâncias da Dior pode ser adquirida na boutique do spa, enquanto sete tratamentos exclusivos para o rosto e corpo foram especialmente criados para revitalizar a pele e os sentidos durante o auge do verão. Para os residentes de Los Angeles, essa estadia inspirada na Riviera é a alternativa perfeita às praias de Antibes, Eze ou Saint Tropez, sem os transtornos do TSA e do jet lag, tudo graças à Dior.