Uma expedição à maior floresta tropical do planeta, um mergulho profundo em suas lendas e mistérios, sua fauna e flora, inspiram a nova coleção SAUER. Em sintonia com as cores, formas e raízes da Amazônia, a joalheria busca na natureza referências preciosas para criar colares, brincos, anéis, pulseiras e pendentes que chegarão às lojas e aos canais de e-commerce em novembro.
Cada peça é moldada a partir de gemas vigorosas e coloridas, escolhidas de maneira meticulosa e moldadas em lapidações especiais, contornadas pela delicadeza dos diamantes e de um inovador trabalho de ourivesaria em ouro amarelo 18k inteiramente reciclado.
“Esta viagem ao coração da Amazônia lapida nossa alma brasileira para o mundo da joalheria. O cuidado na elaboração de cada peça torna única uma coleção orgânica e sentimental, é o nosso tributo à maior preciosidade da Terra”, resume a diretora-criativa da marca, Stephanie Wenk.
A SAUER aproveita o lançamento da coleção para anunciar uma nova parceria com a ONG Idesam (idesam.org ), entidade que, há mais de 15 anos, promove a valorização e o manejo sustentável dos recursos naturais da Amazônia.