Muitas pessoas conhecem o termo e até entendem um pouco sobre as Sugar Babies e os Sugar Daddies, mas esse tipo de relacionamento ainda gera muitas dúvidas e é exposto muitas vezes de forma errada.
Muito do que se acredita é pelo que é visto em TV ou por pessoas desinformadas. Pensando nisso, a plataforma Universo Sugar decidiu explicar e contar a verdade sobre esses conceitos errados:
• Sugar Daddies são homens muito mais velhos e feios
Acredita-se que os “pais” são apenas homens de idade e que não possuem esposa e por isso procuram pelas Sugar Babies. Mas está bem enganado quem pensa assim, porquê atualmente existem muitos Sugar Daddies mais novos. Inclusive na plataforma do Universo Sugar, 39% dos cadastrados do sexo masculino possuem entre 30 e 35 anos.
• Sugar Babies não são instruídas
Há gente que acredita que as Babies não são educadas e não estudaram. Esse é um grande mito. Muitas garotas são formadas, pós-graduadas e têm até mestrado ou doutorado. Elas aproveitam a influência do Daddy para networking e também usufruem do relacionamento Sugar para poderem realizar seus objetivos profissionais.
• Mulheres não podem fazer o papel do Sugar Daddy
Além dos Sugar Daddies, pode-se encontrar Sugar Mommys, que são mulheres com boas condições financeiras que procuram, geralmente, homens mais novos. Os interesses são os mesmos, só muda quem vai ser o patrocinador e quem vai receber os patrocínios. Aliás, vivemos numa sociedade muito mais aberta, onde pode existir uma relacionamento homossexual entre os sugars.
• Precisa ter relacionamentos íntimos
Ninguém é usado por ninguém. O relacionamento Sugar, em sua essência, é mutuamente benéfico. As expectativas são ditas no início para que não haja decepções. O Sugar Daddy e a Sugar Baby sabem exatamente o que espera um do outro e da relação. Não há abusos.
• As Sugar Babies são todas iguais e precisam ter um estilo padrão
As Sugar Babies não precisam ter um estilo único, cada uma possui seu jeito, altura, cabelo, enfim, cada uma tem seu modo. Até porque cada Sugar Daddy também tem o seu estilo de vida e suas preferências, logo, um acaba encontrando o outro, conformes seus gostos parecidos.
Agora que já foi explicado todos os mitos, que tal você que tem tanta curiosidade para conhecer esse universo, deixar seu preconceito de lado e participar dessa aventura, saindo um pouco do seu cotidiano?