Em mais um avanço para oferecer a melhor experiência de viagem, a LATAM e a Audi do Brasil anunciaram nesta quinta-feira (9) o lançamento de um serviço inédito na América do Sul para os passageiros mais fiéis que embarcam com a companhia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir de 4 de dezembro, clientes da categoria Black Signature do LATAM PASS, ou seja, aqueles que mais escolhem a LATAM para voar e são cadastrados no programa de fidelidade, terão acesso a um serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano com veículos totalmente elétricos da fabricante alemã.
A novidade foi anunciada em um evento conjunto das marcas no hangar da LATAM no aeroporto paulistano, onde estiveram expostos os Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, histórico veículo da Família Senna. Além disso, o evento recebeu a participação de importantes nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio, que trouxeram diversas lembranças sobre grandes momentos com o tricampeão mundial, Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil.
A novidade reconhece e aperfeiçoa a experiência dos clientes que mais escolhem a LATAM para voar ao proporcionar mais privacidade e conforto. Desde o início de 2023, vale lembrar, a companhia oferece o serviço de vans executivas para clientes Black Signature no percurso entre os portões de embarque remoto de Congonhas e as aeronaves. Agora o serviço passa a ser realizado com veículos Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback, modelos 100% elétricos da marca das quatro argolas, que vem investindo fortemente em produtos, serviços e infraestrutura adequados para o avanço da mobilidade elétrica do país.
COMO FUNCIONARÁ O NOVO SERVIÇO?
O novo serviço de transfer para clientes Black Signature da LATAM em parceria com a Audi do Brasil contará com cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente LATAM Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia. Cada veículo poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.