Isabelle d’Ornano fundou, em 1976 ao lado do seu marido, a Sisley. Desde a criação da marca, nenhum creme, perfume ou maquiagem sai do laboratório para as prateleiras sem antes ser testado e aprovado pessoalmente pela própria, que agora é parte do board de conselheiros de uma das empresas de cosméticos mais bem-sucedidas da França – as rédeas dos negócios estão nas mãos dos seus filhos.
Pois o espírito familiar pode ser sentido também no Flora Spa by Sisley no Palácio Tangará. Ao adentrar no idílico hotel, o único 6 estrelas de São Paulo, cravado em dentro do Parque Burle Marx, a correria da capital fica para trás.
Já na recepção, nota-se um tratamento sutil e especial por parte de todos os funcionários, muito educados e cordiais. Sou encaminhado até ao subsolo, onde ficam o spa e a piscina interna. Assim como o resto da delicada e sofisticada decoração do hotel, o spa abre-se para te acolher da melhor forma possível. O projeto de Patricia Anastassiadis e Bick Simionato tem formas curvelíneas que encantam os hóspedes e clientes de forma singular. Os produtos da Sisley ficam dispostos em prateleiras transparentes na parede que te levam aos vestiários e a salas de massagem, passando por uma fonte de água corrente que cai do teto. A iluminação discreta mostra o caminho, sem exageros. O resultado? cara da marca.
Os diferentes protocolos são realizados nas cabines privativas, que são generosas e desenhadas especificamente para os tratatamentos oferecidos. A música ambiente é suave e acalma, um prelúdio do relaxamento que está por vir.
A massagem promove um completo estado relaxamento enquanto os cremes da marca, feitos de plantas com a melhor tecnologia de beleza fitoterápica, esfoliam, hidratam, cuidam dos poros, das linhas de expressão e da saúde da pele do rosto e do colo. São muitas etapas, muitas camadas de produtos, delicadamente aplicados e massageados para não agredir de nenhuma forma a pele.