“Prohibition is almist over”, diz um placa fora do estabelecimento que comprova a afirmação como verdadeira. O Lowell Farms, o primeiro café e restaurante com licença para servir cannabis dos EUA abriu suas portas em West Hollywood, e está estabelecendo um grande precedente para o setor de hospitalidade na era da legalização.
O espaço que conta com uma de celebridades entre seus investidores (Miley Cyrus, Mark Ronson e Jay-Z, para citar alguns), serve como um local chique para os adeptos comprarem e consumirem maconha. Também classificado como um coffeeshop, o local venderá variedades selecionadas da erva, além de acessórios como vapes e bongs. Quem passar por lá podera encomendar um baseado pré-enrolado ou pedir kit completo para consumir nas mesas disponíveis. Por lá também é servido um menu no estilo farm-to-table, dirigido pela veterana no ramo, Andrea Drummer.
Embora as leis estaduais da Califórnia proíbam o fornecimento de refeições a substanância infusionada, ela criou pratos destinados a complementar a cannabis. No entanto, o café venderá produtos comestíveis embalados de produtores secundários, os famosos cookies da alegria ou doces mágicos, os quais os clientes também poderão consumir no local.
E não se preocupe em estar cheirando orégano quando sair. O Lowell instalou um sistema de filtragem de ar de força de calibre industrial para manter a atmosfera e seus visitantes livres de fumo! É melhor Amsterdã ir se cuidando…