A Air France retomou nesta semana a operação da sua cabine de primeira classe, a La Première, no Brasil. Com quatro suítes privativas, a experiência mais exclusiva da companhia aérea francesa está disponível três vezes por semana nos voos que ligam Paris e São Paulo operados pelo Boeing 777-300, passando a operar diariamente em 20 de junho, uma antecipação de duas semanas em relação à data inicial.
“O reinício do serviço da La Première no Brasil é muito importante porque reflete a solidez da nossa retomada e reforça o produto de alto nível que já oferecemos a bordo em todas as classes, como embaixadores da elegância francesa no ar. Com o retorno, queremos encantar ainda mais clientes que são altamente exigentes a partir do design de experiências exclusivas”, destaca o diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul, Manuel Flahault.
Cada suíte privativa da La Première conta com um assento que se transforma em uma cama com mais de dois metros de comprimento. Os menus são assinados por chefs Michelin, com uma cuidadosa seleção de bebidas e uma ampla lista de entretenimento em telas de alta definição de 24 polegadas.
A Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.
Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou após o pouso na capital francesa, a companhia oferece a opção de um transfer VIP a partir de Paris em parceria com a Hertz. Os clientes são recebidos em um lounge exclusivo.
Os passageiros também contam com acesso total aos serviços da Air France, e possuem balcões de check-in exclusivos em Paris-Charles de Gaulle. Posteriormente, desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e têm uma recepção especial da tripulação.